Normas para submissão

Neste momento, o(a) aluno(a) deverá encaminhar o o artigo completo para os GTs. Confira as regras para envio dos trabalhos:

  • Os textos serão aceitos exclusivamente em arquivos eletrônicos, formato PDF.
  • Título do trabalho centralizado, com inserção de nota de rodapé após o título do trabalho contendo o seguinte texto: "Trabalho apresentado na VI Jornada de Alunos PPGA/UFF, realizada entre os dias 01 e 04 de outubro de 2012, em Niterói, RJ, Brasil.
  • Nome completo do(s) autor(es), sendo um por linha, com alinhamento pela margem direita, seguido de filiação institucional (sigla da instituição/estado ou país).
  • Resumo ou abstract com máximo de 1500 caracteres, incluídos espaços.
  • Indicação de até cinco palavras-chave.

Configuração das páginas e do corpo do texto:
  • Tamanho do papel A4 (29,7x 21 cm);
  • Margens: superior 2,5 cm, inferior 2,5 cm, esquerda 3 cm, direita 3 cm;
  • Fonte: Times New Roman, corpo 12;
  • Espaçamento entre linhas: 1,5;
  • Alinhamento: justificado;
  • Número de páginas: recomenda-se textos entre 7 e 20 páginas, incluindo bibliografia, figuras etc.;
  • Todas as páginas devem ter número sequencial no canto inferior direito;
  • Ilustrações, tabelas e gráficos deverão aparecer no corpo do texto de forma legível e numerados.

A submissão de trabalhos completos deve ser feita exclusivamente através do e-mail jornadappgauff2012@gmail.com. O "assunto" do email deve ser o nome do autor completo.

O prazo para a submissão de artigos foi encerrado.


***

Já estão abertas as inscrições de resumos para a Jornada de Alunos PPGA/UFF 2012.



Neste momento, o(a) aluno(a) deverá encaminhar o resumo do artigo completo a ser enviado posteriormente, devendo expor suas ideias principais, os métodos utilizados e os resultados até então obtidos.
  • Serão aceitos trabalhos de alunos internos (UFF) e externos, de cursos de pós-graduação em ciências sociais ou áreas afins.
  • Os textos serão aceitos exclusivamente em arquivos eletrônicos, formato PDF.
  • O documento deve conter título do trabalho, o nome completo do autor e o nível acadêmico em que se encontra (mestrado ou doutorado). 
  • Abaixo do resumo devem ser indicadas até cinco palavras-chave.
Configuração das páginas e do corpo do texto:
  • Tamanho do papel A4 (29,7x 21 cm);
  • Margens: superior 2,5 cm, inferior 2,5 cm, esquerda 3 cm, direita 3 cm;
  • Fonte: Times New Roman, corpo 12;
  • Espaçamento entre linhas: 1,5;
  • Alinhamento: justificado;
  • Os resumos devem conter, no máximo, 2.500 caracteres, incluídos espaços.
A submissão de resumos e de trabalhos completos deve ser feita exclusivamente através do e-mail jornadappgauff2012@gmail.com.

O prazo para a submissão de resumos foi encerrado.